- Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. (Luiz Fernando Veríssimo)
- A questão não é comprar a dignidade das pessoas. O problema é que quem tem para vendê-la são exatamente as que não tem dignidade. (Alice Mendonça)
- As dores lapidam a sabedoria, as falhas constroem a tolerancia, as perdas geram novas conquistas e o fracasso nos torna mais fortes. (Luis Paulo Simões)
- Não poríamos a mão no fogo pelas nossas opiniões: não temos assim tanta certeza delas. Mas talvez nos deixemos queimar para podermos ter e mudar as nossas opiniões. (Friedrich Nietzsche)
- Quem não for belo aos vinte anos, forte aos trinta, esperto aos quarenta e rico aos cinquenta, não pode esperar ser tudo isso depois. (Martinho Lutero)
- Ah, o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque... (Carlos Drummond de Andrade)
- A experiência mantém uma preciosa escola, e os tolos não aprenderão em nenhuma outra. (Benjamin Franklin)
- Ex-namoradas são como vestidos velhos: você vê um retrato antigo e não acredita que um dia teve coragem de sair com aquilo. (autor desconhecido)
- As coisas mais desagradáveis que os nossos piores inimigos nos dizem pela frente, não se comparam com as que os nossos amigos dizem de nós pelas costas. (Alfred Musset)
- Os miseráveis não têm outro remédio a não ser a esperança.(William Shakespeare)
- Se você é infeliz no amor, preste atenção no que está fazendo em sua vida.(Zibia gasparetto)
- "Nossas atitudes escrevem nosso destino. Nós somos responsáveis pela vida que temos. Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão. (Zibia gasparetto)
PIADAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário