terça-feira, abril 27

Familia é uma benção de Deus

Papai nós te amamos!
Mamãe nós te amamos!
Irmão nós te amamos!
Família nós te amamos!
Queremos falar sobre uma coisa legal

Foi Deus quem inventou e é muito especial
Então preste atenção para entender
Nosso recado é importante e é pra você
Que bom ter uma família

Família é abençoada por Deus
Papai, mamãe e filhos, todos sempre unidos buscando a Deus
A coisa mais preciosa que alguém pode ter

Não são carros nem mansões, dinheiro para dar ou vender
O mais importante, e que mais tem valor
É viver com a família nos caminhos do Senhor
Papai e mamãe, pensem sempre em mim

Vocês são o modelo que eu vou seguir
olhando suas vidas quero aprender a orar, ler a bíblia e o Senhor conhecer
Minha casa é o melhor lugar

Onde eu posso aprender a amar
Vou orar por minha família
E sei que Deus vai abençoar

EU AMO MINHA FAMÍLIA!

Nenhum comentário: