terça-feira, março 6

FERNANDA BRUM


A TUA GLORIA 

faz estremecer ,tudo em mim
faz derreter meu coração
me tira o medo, me conta segredos
aumenta minha fé, revela quem és

tu és Emanuel
por mim se entregou
nunca ninguém assim,me amou!
a tua glória faz, com que eu voe mais

me leva bem junto a ti, me faz flutuar !!
ao som da tua voz pulsa o meu coração
teu derramar de amor,me faz dançar!!
faz estremecer, tudo em mim

faz derreter,meu coração!
me tira o medo, me conta segredos
aumenta minha fé, revela quem és!
tu és Emanuel

por mim se entregou
nunca ninguém assim, me amou!
a tua glória faz, com que eu voe mais
me leva bem junto a ti, me faz flutuar!

ao som da tua voz,pulsa o meu coração
teu derramar de amor, me faz dançar!!
dançarei, dançarei para tua glória senhor!!
viverei,viverei para tua gloria senhor!!
dançarei, dançarei para tua gloria senhor!!

viverei,para tua glória senhor!
dançarei,dançarei para tua glória senhor!
viverei,viverei para tua glória senhor!
dançarei,dançarei para tua gloria senhor!

viverei,para tua glória senhor!

Nenhum comentário: