quarta-feira, julho 7

Não gosto de Orkut, porém tem umas comunidades q dizem tudo...



Ex q tá Encalhada é uma Praga!

Início > Comunidades > Romances e Relacionamentos > Ex q tá Encalhada é uma Praga!

descrição:
Não existe nada pior que ex encalhada, mal amada, invejosa, chantagista emocional, sem caráter, covarde, mentirosa... Solitária (tadinhaaa), carente (ô dóóó) e DESPEITADA!!

Utiliza-se dos meios mais subalternos pra TENTAR conseguir o que quer em suas investidas. Usa os filhos (se tiver), os pais, os "amigos"...Envolve todo mundo no intuito de atingir seus objetivos...E ainda por cima mete o pau em você só pq morre de inveja.

Entenda que vc não me atinge. Deixe de ser louca e desencane de mim, sua DESEQUILIBRADA. A cada dia eu sou mais feliz e mais amada...e vc, mais doente e sozinha.

Por qual motivo ninguém te quer?? Hummmmmmmmmmmmmmm...eu acho que sei, na verdade são vários motivos...huahuahuahuahuahuahua...
PROCURE ALGUMA COISA PRA FAZER...OCUPE SUA MENTE...DEIXE A MINHA VIDA EM PAZ, RECALCADA...




Nenhum comentário: