sexta-feira, julho 23

“Quero o mundo todo, porque ele me pertence!"

Se a minha alegria permitir, eu vencerei!
Se o meu desejo for enorme, eu suportarei.
Se a minha paciência for grande, eu resistirei.
Se o meu sentimento for verdadeiro, eu amarei.
Se a minha saúde for bem tratada, não adoecerei.
Se a minha esperança for sólida, eu conquistarei.
Se a minha amizade existir, eternizarei.
Se a minha caridade transbordar, eu sempre ajudarei.
Se a minha felicidade for primordial, não a perderei.
Se a minha vida for um encanto, viverei.
Se o meu desejo for forte o bastante, realizarei.
Se a minha fé for maior que o problema, eu o derrotarei.
Se Deus for comigo, quem será contra mim?
Se eu me amar, ninguém vai me humilhar,
não vou me decepcionar, nem vou chorar.
Se a minha alma amar o mundo, saberei perdoar,
e assim, com o amor que transforma, seguirei,
agradecendo, trabalhando e me esforçando.

Hoje sou melhor que ontem, e "anoiteço" com gratidão,
sou muito feliz, o mundo inteiro me pertence,
cabe inteiro no meu coração.


Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: