quarta-feira, agosto 25

Coisas de Miguel Almeida


Olá pessoal!

Estou super feliz, e vou compartilhar com vcs.
O Miguel tem 9 meses e 7 dias, exatamente hoje, e já faz uma porção de coisas (com significados),como:

  • Ficar em pé sozinho;
  • Anda segurando nos móveis;
  • Abre os armários e pia da cozinha e tira tudo de dentro;
  • Bati palmas;
  • Já sabe o quer, balança a cabeça dizendo não e sabe qdo não é pra mexer, abre os braços p/ ir no colo, faz pirraça, qdo quer sair de casa estando no colo se joga em direção a porta iii aí se não formos grita até,
  • Só ouvir um som musical e já começa a dançar;
  • Dar tchauzinho;
  • Mostra o umbiguinho e a orelha;
  • Qdo toma banho já lava a barriguinha sozinho;
  • Faz bibi com o dedo no nariz;
  • Chamar as pessoas fazendo sinal com a mãozinha;
  • Ele dirige o seu carrinho fazendo som de carro, gira na direção q quer ir, buzina e ainda dá ré, sobe e desce qdo quer;
  • Falar: mamãe, papai, papa(comer), bé(bába Beth), ua(água), aaa(qdo falamos:vamos cantar?) a musica da barata... aaaa barata diz q tem.....
  • E outra cositas mais....
Porém ontem eu cheguei a não acreditar no que eu estava ouvindo, ainda bem q a babá estava junto p/ confirmar....
Eu estava na mesa da cozinha comendo um lanche, e chamando o Miguel que estava no quarto mexendo nas caixas dos calçados ..pra variar.., bom voltando, eu o chamando e derrepente ele no seu andador sai correndo gritando..... iiiell..iiiell.. eu como mãe babona..... fiquei eufórica..... e perguntei: Beth é o q eu estou pensando? Ela diz... ele tá falando Miguel..... rsrsrsrsrs
Fui correndo falar para o papai e antes mesmo q eu abrisse a boca um funcionário diz: Patricia hoje eu entrei na sua casa e o Miguel estava na frente do fogão dizendo.... iel, acho q ele dizia o nome dele Miguel.....
Era isso q eu ia contar, ele estava agora mesmo falando isso...... rsrsrsrs

Mãe é pai são bobos mesmo...... aí já sabe né fica os dois bobinhos tentando fazer o menino repetir várias vezes a mesma coisa, mas como ele não é bobo, só faz qdo quer... fica nós dois bobões..... kkkkkk

É isso gente, é muito bom ter um bebezinho em casa, a família é muito mais feliz e alegre..... 
Aconselho a todos os casais q tem uma "estrutura" ou seja, muito amor um pelo outro, a terem um ser tão especial (um bebezinho)e contruírem uma familia. 
É magnífico!

NOITE DE TERÇA.......
Festinhas com as amigas!

EU, CLAUDINHA E MªHELENA
COM FRESH.....
OU
SEM FRESH..... kkkk



Nenhum comentário: