segunda-feira, agosto 2

Paty: Expoari 31/07/2010

Sábado show de Maria Cecilia e Rodolfo......
Foi bom, mas eu particularmente esperava mais....
Esses dois são uma graça....
Amo vcs!

24:45h, já no fim do show

Eu sei tá difícil para ver.....
Mas do bar (V8) é essa a 
visão  do palco.
(quem conhece sabe.rs)

kkkkkkkk






PRIMAVERA









 Mil motivos, mil razões

Tenho para te amar
Tantas vezes eu tentei demonstrar
A grandeza desse amor
Que arde no meu coração
Você é tudo que um dia eu sempre quis

Hoje já é primavera
Te tenho ao meu lado
Em todos os momentos
Sigo te amando (Coro)
Sigo te querendo
Já não importa o que vão dizer
Porque te quero e sempre vou amar você

Procurei um amigo
Que pudesse então me compreender
Foi quando encontrei você
Para sempre vou agradecer a Deus
O melhor Ele me deu
Você é mais do que eu podia imaginar

E Mesmo que a vida seja tão difícil
Em minha frente esteja o impossível
Brilha a luz do teu olhar
Que aquece o meu coração



Eu entendo, isso é desespero mesmo! 
Tenho q rir dessas coisas q eu vejo.
Vai uma frase pra vc.... rsrsrsrsrs
















"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros,
 uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros".





É por isso q eu lhe dou o PERDÃO.....











É pra vc....




UM DIA VC APRENDE....
Q POR + Q A VIDA SEJA DIFÍCIL, ELA É LINDA (a minha pelo menos é).
E Q POR MAIS Q UMA PESSOA NÃO TE QUEIRA
VC NÃO DEVE MORRER, E SIM BUSCAR OUTRA.
APRENDA PQ SUA LOUCURA ESTÁ NO COMEÇO AINDA PODE HAVER CURA.....
KKKKKKKKKK........ 
A cada dia q passa posso observar q vc ńão se dá um pingo de valor...... 




Gente cuidado com o se faz, pois aqui se paga....





Free Myspace Generators

Nenhum comentário: