segunda-feira, setembro 13

Patrícia Prestes : De bem com a vida!!!!!!



 
Hoje eu vou encher de liberdade o meu dia. Rasgar todos os compromissos, vou voar deitada numa folha imaginária... 
Hoje  e sempre, eu quero ficar e estar de bem com a vida.
Parar de questionar coisas que eu nunca entendi...
Deixar a velha mania de analisar  as falhas humanas.
E esquecer de chorar maldades e calúnias recebidas...

Eu vou zoar das trapaças do mundo cantando uma seleção de músicas bregas, completamente absorta às opiniões alheias... 
Hoje e sempre eu estou e estarei de bem com a vida e que ninguém tente interromper essa liberdade de ser eu mesma... 
Hoje eu entendi que perdi muito tempo e que toda primavera veleja rápido, pelos mares do destino.

E decidi de uma vez por todas, que não vou mais brigar com a vida. . .
. . .Vou é estar sempre de BEM com ela!!!    

Nenhum comentário: