sexta-feira, setembro 3

Patricia Prestes: FRASES E PIADAS

  1.  Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. (Luiz Fernando Veríssimo)
  2. A questão não é comprar a dignidade das pessoas. O problema é que quem tem para vendê-la são exatamente as que não tem dignidade. (Alice Mendonça)
  3.  As dores lapidam a sabedoria, as falhas constroem a tolerancia, as perdas geram novas conquistas e o fracasso nos torna mais fortes. (Luis Paulo Simões)
  4. Não poríamos a mão no fogo pelas nossas opiniões: não temos assim tanta certeza delas. Mas talvez nos deixemos queimar para podermos ter e mudar as nossas opiniões. (Friedrich Nietzsche)
  5. Quem não for belo aos vinte anos, forte aos trinta, esperto aos quarenta e rico aos cinquenta, não pode esperar ser tudo isso depois. (Martinho Lutero)
  6. Ah, o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque... (Carlos Drummond de Andrade)
  7. A experiência mantém uma preciosa escola, e os tolos não aprenderão em nenhuma outra. (Benjamin Franklin)
  8. Ex-namoradas são como vestidos velhos: você vê um retrato antigo e não acredita que um dia teve coragem de sair com aquilo. (autor desconhecido)
  9. As coisas mais desagradáveis que os nossos piores inimigos nos dizem pela frente, não se comparam com as que os nossos amigos dizem de nós pelas costas. (Alfred Musset)
  10. Os miseráveis não têm outro remédio a não ser a esperança.(William Shakespeare)
  11. Se você é infeliz no amor, preste atenção no que está fazendo em sua vida.(Zibia gasparetto)
  12. "Nossas atitudes escrevem nosso destino. Nós somos responsáveis pela vida que temos. Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão. (Zibia gasparetto)
PIADAS
Humor: 3

Humor: 4

Humor: 3

Humor: 4

Humor: 6

Nenhum comentário: