sexta-feira, setembro 10

FAMILIA FELIZ




A gente tem razões de sobra pra louvar ao Senhor,
a gente fala com amor de tudo que Ele nos fez,
E proclamamos que Jesus é o motivo pra cantarmos
assim.
Alegremente, sempre juntos, não dá pra parar,
a gente sente a unção de Deus a transbordar
E agradecemos ao Senhor que nos deu uma Família
Feliz.
a gente canta, a gente louva sempre juntos todo
dia
a gente fala que Jesus é amor,
a gente entrega as nossas vidas em total
adoração
Ao Deus da nossa salvação, Aleluia!!!
a gente não se cansa, segue em frente, sempre
alcança
Nós confiamos no Senhor!!!
Foi tudo que eu pedi a Deus, 
Foi tudo que eu sempre quis,
Uma Família Feliz.
E agora canta Pai Aleluia!!!!!
E agora canta Mãe Aleluia!!!
Os Filhos também cantam, uma Família Feliz!!!!
Vovô e Vovó também Aleluia!!!
Toda família canta Aleluia!!!!!
Foi tudo que eu pedi a Deus, 
Foi tudo que eu sempre quis,
Uma Família Feliz.




Coloquei essa imagem, pq é o q eu vivo graças a Deus na minha casa.
Meu esposo é um homem dedicado, um pai maravilhoso.
Sempre esteve presente, ainda mais durante a minha gestação e isso nos uniu ainda mais, nunca me deixou ir ao médico sozinha, pois queria saber tudo o q se passava com o nosso bebezinho.
O meu testemunho maior é que:
Hoje ele sabe o quanto é importante para ser e estar bem com a vida e família, procurando estar na presença do Senhor, orando e sempre estando na casa de Deus a - Igreja.
Obrigada Senhor!




O sorriso! 
Esse, você deve segurar, não o deixe ir embora, agarre-o!
Persiga um sonho, mas, não o deixe viver sozinho.
Alimente a sua alma com amor, cure as suas feridas com carinho.
Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades, mas, não enlouqueça por elas.


Que venha o Reino de Deus em nossa nação!   
Temos uma oportunidade de ver Deus agir nas eleições de outubro.
2 Crônicas 7:14 "sempre nos lembrará que é nossa a responsabilidade de levar a nação nos ombros do arrependimento e da oração para que as mudanças ocorram."
O que aconteceu com Daniel:
“Nisso os presidentes e os sátrapas procuravam achar ocasião contra Daniel a respeito do reino, mas não podiam achar ocasião ou falta alguma; porque ele era fiel, e não se achava nele nenhum erro nem falta. Pelo que estes homens disseram: Nunca acharemos ocasião alguma contra este Daniel, a menos que a procuremos no que diz respeito a lei do seu Deus” (Dn 6:5,6). 

Nenhum comentário: