sexta-feira, fevereiro 18

MUITOOOOO FELIZZZZZZ


OBRIGADA SENHOR!
Salmo 116
(1) Eu amo o SENHOR, porque ele me ouviu quando lhe fiz a minha súplica. 
(2) "Ele inclinou os seus ouvidos para mim; eu o invocarei toda a minha vida." 
(3) "As cordas da morte me envolveram, as angústias do Sheol vieram 
sobre mim; aflição e tristeza me dominaram." 
(4) Então clamei pelo nome do SENHOR: Livra-me, SENHOR! 
(5) "O SENHOR é misericordioso e justo; o nosso Deus é compassivo." 
(6) "O SENHOR protege os simples; quando eu já estava sem forças, 
ele me salvou." 
(7) Retorne ao seu descanso, ó minha alma, porque o SENHOR tem 
sido bom para você! 
(8) Pois tu me livraste da morte, e livraste os meus olhos das lágrimas 
e os meus pés, de tropeçar, 
(9) para que eu pudesse andar diante do SENHOR na terra dos viventes. 
(10) Eu cri, ainda que tenha dito: Estou muito aflito. 
(11) Em pânico eu disse: Ninguém merece confiança. 
(12) Como posso retribuir ao SENHOR toda a sua bondade para comigo? 
(13) Erguerei o cálice da salvação e invocarei o nome do SENHOR. 
(14) Cumprirei para com o SENHOR os meus votos, na presença de todo o seu povo. 
(15) O SENHOR vê com pesar a morte de seus fiéis. 
(16) "SENHOR, sou teu servo, Sim, sou teu servo, filho da tua serva; 
livraste-me das minhas correntes." 
(17) Oferecerei a ti um sacrifício de gratidão e invocarei o nome do SENHOR. 
(18) Cumprirei para com o SENHOR os meus votos, na presença de todo o seu povo, 
(19) nos pátios da casa do SENHOR, no seu interior, ó Jerusalém! Aleluia!


VAMOS RIR????
O Bêbado culto...    Essa é genial !!! 
Riqueza semântica
Um político que estava em plena campanha 
chegou a uma  cidadezinha, subiu em um caixote 
e começou seu discurso:

Compatriotascompanheirosamigos
Nos encontramos aqui convocados, reunidos ou ajuntados 
para debatertratar ou discutir um  tópicotema ou 
assunto, 
o qual étranscendente, importante ou 
devida ou morte.
 O tópicotema ou assunto que hoje 
nos convocareúne ou ajunta,
 é  minha postulaçãoaspiração ou candidatura 
à Prefeitura deste Município.

De repente, uma pessoa do público pergunta:
- Escute aqui, por  que o senhor utiliza sempre três 
palavras para dizer a mesma coisa?

O  candidato responde:
- Pois veja, meu senhor: A primeira palavra é para  
pessoas com nível cultural muito alto, como poetas, 
escritores, filósofos etc.  A segunda é para pessoas 
com um nível cultural médio como o senhor e a maioria 
 dos que estão aqui. E a terceira palavra é para pessoas
 que têm um nível  cultural muito baixo, pelo chão, 
digamos, como aquele bêbado ali jogado na  esquina.

De imediato, o bêbado se levanta cambaleando 
e  responde:
Senhor postulanteaspirante ou candidato(hic) 
O fatocircunstância ou razão de que me encontre (hic) 
em um estado etílico, bêbado  ou mamado (hic)
 não implicasignifica, ouquer dizer que meu nível (hic)  
cultural seja ínfimo, baixo ou ralé mesmo (hic). 
E com todo orespeito,  estima ou carinho que o Sr. merece (hic) 
pode ir agrupando, reunindo ouajuntando (hic), 
seus pertences, coisas ou bagulhos (hic) 
e encaminhar-se,  dirigir-se ouir diretinho (hic) 
à leviana da sua genitoraà mundana de sua  mãe biológica 
ou à puta que o pariu!

           Mexe com quem tá quieto!!! 

Nenhum comentário: