quinta-feira, fevereiro 3

A VERDADEIRA AMIZADE

"Quero viver para fazer esquecer... Queira também.
 Nem sempre eu consigo, mas eu não desisto. Não desista também.
Há mais beleza em construir que destruir.
Repito: só dê ouvidos a quem te ama. Tudo mais é palavra perdida, 
sem alvo e sem motivo santo.
Só mais uma coisa. Não te preocupes tanto com o que acham de ti.
Quem geralmente acha não achou nem sabe ver a beleza dos avessos,
que nem sempre tu revelas.
O que te salva não é o que os outros andam achando,
mas é o que Deus sabe a teu respeito."
Padre Fábio de Melo.

"O Senhor é quem dirige os passos do homem:
como poderá o homem compreender seu caminho?"
Provérbios 20-4

"Ainda hoje que houvesse dia, eu sou;
e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos;
operando eu, quem impedirá?"
Isaías 43-13




Nenhum comentário: